AGORA VOCÊ PODE LER NA INTERNET O GUIAZINHO 2 COMO LIVRO VIRTUAL

O Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info
(sitebneinoachprojetonoaismo.info)
ORGULHOSAMENTE
APRESENTA,
GRAÇAS A D’US,

 

AGORA VOCÊ PODE LER NA INTERNET O GUIAZINHO 2 (atualizado) COMO LIVRO VIRTUAL (NÃO É MAIS PRECISO BAIXÁ-LO NO SEU CELULAR PARA VOCÊ PODER LÊ-LO)

 

Ou seja, tanto pelo computador quanto pelo celular, na Internet agora você pode acessar o nosso livro O GUIAZINHO 2 (uma produção do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info junto ao seu rabino supervisor, o Rav Shimshon Bisker, de Israel) como um livro virtual e lê-lo. Portanto, para aqueles que querem ler O GUIAZINHO 2 mas não querem baixá-lo, seja por falta de espaço no celular, seja pelo motivo que for, agora disponibilizamos, graças a D’US, esta alternativa.

Lembrando que há outro livro (não-infantil) acoplado ao O Guiazinho 2.

 

BOA LEITURA E BOM ESTUDO!

☝🏼 clique na imagem e acesse GRATUITAMENTE o site (não é necessário cadastro)

© Rav Shimshon Bisker
© Projeto Noaismo Info

Site Bnei Noach (BRA)_Bnei Noach_Filhos de Noé_Leis Universais_Projeto Noaismo Info

© Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info

Publicado por Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info

O Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info é um site (projeto) noaítico, a saber, não se trata de um site judaico (um site de Judaísmo especificamente) e sim de um site voltado para Bnei Noach. O Noaísmo (ou, movimento Bnei Noach — a observância das Sete Leis de Noé da Torá dada por D'US a Moshé) é a Fé original da humanidade. Bem vindo ao Site Bnei Noach de maior conteúdo do Brasil, e que conta com a Supervisão Rabínica do estimado Rav Shimshon Bisker, de Israel. Bnei Noach* (בני נח)/ Filhos de Noá (popularmente, Noé) / Noaítas / Brazilian Noahites / Noahites of Brazil / Noajitas; Comunidade Bnei Noach do Brasil; Movimento Bnei Noach no Brasil. * Variações: Bnai Noach / Benêi Nôach / Bnei Noah. Fé Noaica / Fé Noaítica. Noaísmo / Código Noaítico / Pacto do Arco-Celeste. ( Sobre distribuir os nossos artigos, veja https://sitebneinoachprojetonoaismo.info/copyright/ ) Contato: sitebneinoach@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: