
O maior Site de conteúdo noaítico (Bnei-Noach) do Brasil, o
Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info
(sitebneinoachprojetonoaismo.info)
– o seu Site Bnei Noach –,
que conta com a Supervisão Rabínica do Rav Shimshon Bisker, de Israel,
ORGULHOSAMENTE APRESENTA,
graças a D’us,
Perguntas e Respostas
Pergunta:
Rav, aqui no Brasil, um rabino já foi o principal rabino que supostamente “ensina” Bnei Noach, e ele se diz do chabad, porém, ele mesmo não só acredita mas ainda ensina para os próprios Bnei Noach que o rebe não morreu de verdade, que o rebe ainda está fisicamente vivo, que a suposta “morte” do rebe foi uma ilusão causada por Hashem, que o rebe foi e está ocultado por Hashem dos olhos humanos, que o rebe é o mashiach, que o templo sagrado que será reconstruído pelo mashiach é na verdade o prédio do 770, … . Qual deve ser a nossa posição (de nós autênticos Bnei Noach) diante de uma coisa dessa?
Resposta:
Antes da resposta do Rav Shimshon Bisker, o próprio Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info comenta:
Há um ponto a se levar em consideração nesse tema. É fato que quando alguns Bnei Noach vem a conhecer sobre as Sete Leis Noaíticas, as vezes é através do Chabad, e as vezes é através de rabinos do Chabad, e as vezes é através desse tipo de rabino dentre os rabinos do Chabad. E quando se dá pela última opção, é natural que conforme aprendam essas coisas, eles venham a pensar que essas crenças são de todo o Chabad, que todo o Chabad acredita nisso, que todo o Chabad ensina isso, e mal sabem esses Bnei Noach que é apenas uma pequena parcela de judeus (a minoria da minoria) dentro do Chabad que endossam tais ideias. Como agora será explicado pelo respeitadíssimo Rav Shimshon Bisker.
Praticamente já vimos a resposta a essa pergunta exatamente na questão anterior (de cartas). Reveja:
Bnei Noach (e mesmo judeus) e enviar cartas para sábios de Israel que já faleceram (como o Rebe)
De toda forma, o Rabino Supervisor do Site Bnei Noach Projeto Noaismo, o Rav Shimshon Bisker, de Israel, adiciona:
“Todos, e ainda mais os bnei Noach, devem ter muito cuidado, pois, depois que entra um espírito desse na pessoa, é muito difícil ele sair.
Quando abre espaço, o espírito entra!”
© Rav Shimshon Bisker
© Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info
Inclusive vimos, no próprio Especial Mashiach, o próprio Rebe falando (vimos saindo da própria boca do Rebe) que o Templo reconstruído é o Bet Hamicdash exatamente em Jerusalém, assim como vimos ele mesmo explicando o que é um Rebe “vivo”.
Assim, é lamentável que infelizmente alguns indivíduos de Chabad maculem e desonrem a memória do Rebe dessa forma. Mas não nós aqui, do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info, graças a D’us!
E, ademais, aguardem os próximos dois artigos.

Site Bnei Noach (BRA)_Bnei Noach_Filhos de Noé_Leis Universais_Projeto Noaismo Info
